LUA - Os melhores revendedores do mundo estão aqui
Foto: Opa! Têm melhorias no app

Opa! Têm melhorias no app

Porque a gente não para de pensar em você. Para aumentar suas vendas e te ajudar a conquistar mais clientes, fizemos algumas melhorias no aplicativo e vamos detalhar tudo aqui neste post.

Facilidade na entrega

Você não vai mais precisar se preocupar em entregar os produtos vendidos para seus clientes. Agora, nós entregamos tudo e você pode oferecer frete grátis – por tempo limitado.

Como funciona: basta atualizar o app e fazer suas vendas normalmente. Não haverá mais a opção “Você entrega”, dentro do app, e seus clientes passam a não visualizar a opção retirar com você, antes disponível na sua loja.

Mais facilidade para você vender.

Dinheiro no bolso na sexta-feira

Sexta é dia de pagamento. Acabou aquele período de uma semana de espera para receber.

Como funciona: o pagamento do lucro agora é realizado na sexta-feira da mesma semana das vendas, ou seja, vendas feitas entre sábado e quinta terão lucro depositado na sexta. Para as vendas que forem realizadas na própria sexta, o pagamento será feito, então, na
próxima sexta.

Atualização de cadastro

Para que todas essas novidades sejam ativadas, a Lua fará uma atualização no aplicativo. Com essa nova versão, usuários já cadastrados precisarão atualizar algumas informações no perfil e inserir novas.

Vá até “Você” no menu inferior, em seguida pressione “Configurações” e “Receber lucros”. Atualize todos os dados necessários, incluindo o número do seu PIS, para não ter nenhum problema na hora de receber seu lucro automaticamente.

Não fique esperando, atualiza já o seu app!

Onde encontro o número do meu PIS?

Você pode encontrar seu número PIS de várias formas.

Cartão cidadão: os portadores do Cartão Cidadão podem encontrar o número do PIS impresso no próprio cartão.

Carteira de trabalho: nos modelos novos da Carteira de Trabalho o número do PIS está na primeira página. O número PIS ou PASEP está em negrito e possui de dez a onze dígitos.

Nas Carteiras de Trabalho mais antigas, o número do PIS ou PASEP está registrado nas últimas páginas da carteira.

Consulta na internet: acesse o site https://cnisnet.inss.gov.br e vá até a seção Cidadão. Em seguida, clique na aba Inscrição e depois em Filiados. Preencha o formulário e aguarde a verificação dos dados. Se tudo estiver correto, o PIS aparecerá ao final de uma mensagem
de alerta como NIT.

Por telefone: a Caixa Econômica Federal também mantém um atendimento telefônico gratuito aos trabalhadores que querem consultar os números do PIS ou PASEP. Basta ligar para 0800 726 0207, siga as instruções e o número será disponibilizado no momento da
chamada.

Se ainda tiver dificuldades, entre em contato conosco por meio do “Suporte”, no menu inferior do app.

Para os novos revendedores

Se você é um revendedor novo, você só precisará fornecer essas informações após realizar sua primeira venda.

Bora vender!

Pronto! Agora que você já sabe das facilidades das entregas e atualizou suas informações no perfil, que tal conhecer todas as novidades no app Lua? Todos os dias, novos produtos, promoções e ofertas estão disponíveis para você incrementar ainda mais suas vendas. Deixe nossas notificações ativadas e não perca nada.

Boa Vendas! 😀

Essas informações ajudaram nas suas vendas? Para acompanhar mais artigos e novidades como essa e se manter sempre atualizado, acompanhe a Lua no Facebook e no Instagram.