LUA - Os melhores revendedores do mundo estão aqui
Foto: Como se tornar uma influenciadora digital?

Como se tornar uma influenciadora digital?

O app Lua está decolando. Além da nova versão que vem aí, que conta com ainda mais funcionalidades para os revendedores e clientes, quatro influenciadoras digitais muito especiais falaram sobre nós no Instagram.

Renata Negrão, Tábata Boccatto, Bárbara Brunca e Cacá El Assal mostram que você também pode ser um influenciador, indicando produtos para seus clientes. Conheça um pouco mais sobre elas e não deixe de segui-las clicando no nome de cada uma.

Nossas influenciadoras:


Renata Negrão
Uma das designers de sapatos mais influentes do Instagram e fundadora da marca Bléque, cuja loja física está localizada na cidade de Campinas. Renata é formada em moda e aprimorou suas técnicas no Instituto Marangoni, em Milão, na Itália.

 


Tábata Boccatto
Uma das jornalistas de maior influência em Campinas e região. Atua há mais de 15 anos no mercado e já trabalhou em empresas como Editora Globo e Editora Abril. Suas redes sociais são referência em estilo de vida, gastronomia, beleza e viagens.

 


Bárbara Brunca
Referência no Instagram em moda, estilo de vida e fitness. Barbara é fundadora da Dress 4 You Atelier, que atua no segmento de moda, tem 2 filhos e é destaque de chão da Escola Unidos de Vila Maria.

 


Cacá El Assal
Referência em estilo de vida, moda, esportes e, mais recentemente, maternidade. Caca é natural de São José do Rio Preto e adora retratar a rotina do dia a dia com seu filho Antônio, além de dar excelentes dicas de moda para as mulheres.

 

Cada uma delas selecionou seus produtos favoritos na Lua. Navegue pelo app e escolha produtos para recomendar também aos seus clientes 🙂