LUA - Os melhores revendedores do mundo estão aqui
Foto: Como fazer um churrasco campeão

Como fazer um churrasco campeão

Que tal um churrasco campeão para os jogos do Brasil da copa? Acesse o material de divulgação e ensine os clientes a fazerem uma super picanha com itens Tramontina.

Tá sentindo esse cheirinho? Ainda não é do hexa, mas é de um bom churrasco pra você ver o Brasil ser campeão em grande estilo.

Não erre na escolha da carne. A picanha sempre faz sucesso e pode ser encontrada por bons preços em locais especializados como o Mercado da Carne Swift. Seu preparo é simples e, com o fogo bem acesso, ela fica pronta rapidinho.

A peça não deve ter mais de 1,2 Kg, senão, você estará comprando coxão duro junto com a picanha. Lave bem a Tábua Grande de Churrasco Tramontina, fabricada em madeira e com acabamento em verniz atóxico, e posicione a picanha com a gordura para baixo.

Fatie a peça com precisão utilizando a faca 8” do Jogo Churrasco 2 pcs Tramontina. O corte deve ser feito em diagonal, contra a fibra da carne, começando-se pela base, no lado onde a capa de gordura é mais fina. Faça cortes com 3 cm de espessura.

Salgue bem as fatias com sal grosso. Posicione a grelha um palmo acima do fogo e coloque a picanha para assar. Após 10 min, vire a carne e aguarde o mesmo tempo. Atenção: não bata o sal da carne antes de tirá-la da grelha.

Hora de servir. Agora sim, bata todo o sal e retire da grelha. Sirva uma picanha rosada e saborosa com os Talheres para Churrasco Tramontina, feitos com cabo em madeira e lâminas em inox para um corte perfeito.

Avise a galera que o jogo será na sua casa e bom churrasco.

Nada como um delicioso churrasco para acompanhar as partida do Brasil na copa.