LUA - Os melhores revendedores do mundo estão aqui
Foto: Acessórios essenciais para você vender e lucrar

Acessórios essenciais para você vender e lucrar

O que seria de um look sem os acessórios? São detalhes que fazem toda a diferença em relação a estilo e praticidade, porque podem facilitar muito o dia-a-dia. Com a escolha certa, é possível transformar todo o visual, sendo uma ótima maneira para ousar e soltar a criatividade. Fizemos um guia com todos os acessórios que são necessários em um guarda-roupa, e que podem ser encontrados na Lua.

Relógios

Relógios são um diferencial que definem bastante nossa personalidade. Um relógio pode demonstrar nosso humor, nossos objetivos para o dia ou até se praticamos algum tipo de esporte. Um relógio é uma extensão do que estamos sentindo ou queremos transmitir, e não somente um aparato para acompanharmos as horas. Relógios são passados de geração em geração, como um ato de carinho e de continuidade de bons sentimentos. E então, qual marcador de horas melhor define você?

Clássicos

Normalmente, são feitos com pulseira de couro, caixa de metal e sempre ponteiros, nunca visores digitais. Ideais para ocasiões que necessitam transmitir segurança, confiança e atitude. Seu acabamento sofisticado combina com looks mais formais, tanto para homens quanto para mulheres. Festas, eventos sociais, jantares ou reuniões importantes são ótimas oportunidades para se usar um belo relógio clássico, como o Classic Steel da Technos ou o Leather da Condor.

Esportivos

São modelos mais casuais, que ficam bem numa infinidade de ocasiões, como os modelos Pulseira Militar e o Esportivo Kauai da Mormaii. Podem ser usados para trabalhar, passear, ir pra balada com os amigos, pegar uma praia ou, simplesmente, ir ao supermercado. Se a caixa do relógio for grande e colorida, opte por roupas com cores mais neutras, assim não haverá excesso de tonalidades e o acessório ficará em destaque. Para modelos mais monocromáticos, use e abuse de cores vibrantes.

Semi joias

Diversos estilos podem ser criados a partir das combinações das semi joias. Além do custo-benefício, elas conseguem se aproximar muito de joias legítimas por conta da qualidade e design com que são confeccionadas. Confira abaixo as ótimas combinações que preparamos.

Românticas

Para compor um estilo romântico, aposte em peças mais delicadas, sutis e discretas. Principalmente, modelos de pérola como o brinco Perla ou o brinco Ponto de Luz  Soleil, que não pesam no look, combinado com o colar Urban City Miss Juliete. Os tons mais usados são os pastéis, rose e prata.

Sofisticadas

Se o objetivo é transmitir sofisticação e elegância, siga uma dica que não tem erro: o famoso menos é mais. Ao contrário do romântico, aposte em peças mais modernas e cores neutras. Combine peças que agreguem peso ao look, como brincos com pedraria, como o brinco Lequinho da Soleil e anéis como o anel da Miss Juliete.

Fashion

Para um efeito mais fashion, é só se jogar nas cores e texturas, misturando pulseiras como a Pulseira Islit Dourada junto a um mix com vários colares ou com um brinco de argolas com a argola lisa Cindy da Soleil que está super em alta.

Bolsas

É quase impossível sair de casa sem uma bolsa. Por isso, para não se perder, é preciso ter as bolsas certas para todo tipo de ocasião. Isso não quer dizer que devem ser compradas 7 ou 8 bolsas, mas sim, as essenciais:

Bolsa do dia-a-dia

Ideais para a rotina corrida, são as bolsas de ombro médias. O modelo pode varia de acordo com o estilo pessoal de cada pessoa, já que são ótimas peças do para transmitir personalidade. Porém, como são usadas com muita frequência, é recomendável que sejam confeccionadas em cores neutras e que não sujem muito, como a Matelassê Nina e a Bolsa Alícia, ambas da Macadâmia.

Bolsa de festa

Como o famoso pretinho básico, é aquela bolsa que toda mulher precisa ter no armário. Uma bolsa preta, pequena, que combina com praticamente todos os looks e ocasiões da vida noturna, como a Bolsa Débora Macadâmia.

Mochila

Os modelos de bolsa mais práticos de todos. Têm muito espaço, é possível levar tudo o que for preciso e um pouco mais, ótimas para situações em que as mãos precisam ficar livres, como durante uma viagem ou quem sabe um festival? Como sempre, a dica é investir em cores neutras, como a Bolsa Louise preta da Macadâmia, para poder usar muitas e muitas vezes sem enjoar, sendo mais fácil de combinar com mais looks.

Agora que você já sabe como usar e para o quê servem vários os tipos de acessórios, divulgue muito. Aproveite as ofertas, crie listas com mix de acessórios de acordo com o estilo de cada cliente e venda bastante. E não se esqueça: na Lua, os clientes podem comprar em até 10X sem juros. Assim fica fácil vender!