LUA - Os melhores revendedores do mundo estão aqui
Foto: 7 marcas de moda fitness para revender e arrasar nas vendas de verão

7 marcas de moda fitness para revender e arrasar nas vendas de verão

Verão é sinônimo de muito calor, praia e piscina. E um público vaidoso, como o brasileiro, gosta sempre de aproveitar essa época do ano estando em forma. Some esses dois fatores e, como resultado, você terá uma excelente forma de ganhar dinheiro: a revenda de moda fitness, íntima e biquínis. A variedade de tecidos, detalhes, estampas e modelos faz com que surjam mais interessados em comprar as peças, pois estar de acordo com as últimas tendências é também desejo de muita gente.

Além disso, você pode pegar a quantidade de roupas que quiser, direto da fábrica. Terá flexibilidade no horário de trabalho e poderá montar sua carteira de clientes de acordo com as oportunidades de negócio que considerar mais lucrativas.

Como você pode ver, todos os pontos convertem para que você comece a atuar no mercado o mais rápido possível. Para te ajudar nessa jornada, fizemos uma lista de marcas para revender e ter muito sucesso. Confira!

1. Zorba

A Zorba é uma das empresas de vestuário mais sólidas do Brasil. Foi fundada em 1944 e inovou o mercado ao lançar o modelo de cuecas slip no país. A aceitação foi tanta que marcou de vez o sucesso da marca.

Hoje, ela atua com diversas linhas e continua investindo em homens de todas as idades como público principal. É importante ressaltar que esse é um nicho que ainda está ganhando visibilidade: agora, os homens estão mais à vontade para procurar por peças íntimas modernas que os deixem confortáveis na hora de malhar.

Sem etiquetas que arranhem a pele e acabamento de qualidade, as peças fazem sucesso no mercado nacional. São exatamente essas características em suas roupas que tornam a Zorba como uma das melhores marcas para revender.

2. Sloggi

Na ativa desde 1979, a marca Sloggi foi pioneira em utilizar algodão patenteado com Lycra® elástica em suas peças. O material contribui para que o usuário tenha liberdade de movimentos durante o exercício físico, sem sentir qualquer incômodo por estar usando roupas íntimas.

Em 2013, a linha sloggi Wow! foi lançada com foco exclusivo na moda fitness. Com design que se encaixa perfeitamente na modelagem do corpo, as novas peças são muito confortáveis e atrativas, sendo uma das principais escolhas de quem leva uma vida repleta de práticas esportivas ou academia.

O público-alvo é composto por mulheres de todas as idades que levam uma vida saudável e ativa. Porém, para expandir o mercado e atuar de forma mais assertiva, a marca desenvolveu também uma linha voltada para homens.

3. Salinas

Esta é a marca top no mercado. Ela se inspira na cor e na leveza para desenvolver seus modelos. A Salinas começou sua história em 1982, no Rio de Janeiro. Ao poucos, levou para todo o Brasil o jeito descontraído de se vestir na praia que só a mulher carioca tem.

Hoje, sua atuação se expandiu para mais de 20 países e as peças ilustram grandes editoriais de moda, como a Sports Illustrated e a renomada Vogue. Um time incrível de estilistas é responsável por colocar frescor e sofisticação em biquínis, saídas de praia, maiôs e acessórios.

Devido à sua popularidade, a Salinas atende a diferentes públicos: mulheres, homens e adolescentes possuem roupas de banho exclusivas, feitas com materiais de qualidade e muita originalidade.

4. Flores do Sol

A Flores do Sol é uma empresa de moda praia que foi lançada em 2011. Seu maior objetivo é confeccionar peças que valorizam a beleza real de todas as mulheres brasileiras. Ela se preocupa em oferecer peças que se encaixem em vários tipos de corpo, sempre com muito estilo e conforto.

Como apoia bastante essa diversidade, o foco de seu público está em mulheres de todas as idades e que não necessariamente se preocupam em estar em forma, mas sim em levar uma vida saudável e divertida. Portanto, se você atende a diferentes perfis de clientes, esta marca pode ser a aposta certa.

5. Água Doce

Para estar dentro das últimas tendências de beachwear, nada melhor do que investir em peças da Água Doce. Presente no mercado desde 1990, é a maior empresa do setor na América Latina e há muito tempo expandiu seu conceito. Produz não somente biquínis, mas maiôs, bodies, saídas de praia, bolsas e outros acessórios diversos.

É conhecida por desenvolver seus produtos com foco no desenvolvimento tecnológico das linhas. Cada coleção apresenta tecidos, modelagens e inspirações diferentes, sempre inovando no visual e conquistando clientes no Brasil e no exterior.

Todas as suas peças são femininas e captam estilos que agradam variados perfis. Os mais de mil pontos de venda no país traduzem o sucesso da marca.

6. Triumph

Referência no setor de roupas íntimas femininas, a Triumph não poderia ficar fora desta lista. Em 2017, lançou uma linha exclusiva inspirada nas mulheres fitness, chamada Triaction. Os modelos são bem diferenciados e vão dos mais ousados aos mais desportivos, mas sempre com muito conforto.

A campanha desta coleção conta inclusive com rostos famosos de blogueiras e profissionais fitness do Brasil e do mundo, como Anna Victoria, Alice Liveing e Isabel Edvardsson. O objetivo da marca ao atuar no setor da boa forma física é mostrar que toda mulher pode buscar mais qualidade de vida por meio de novos hábitos, seja qual for seu tamanho, forma e idade.

7. Liquido

A marca Liquido iniciou suas atividades no final dos anos 1980, como um modesto negócio familiar. Atualmente, devido ao sucesso de suas peças, saiu de São Paulo para ficar conhecida em todas as praias brasileiras.

Além de oferecer modelos femininos de moda praia e fitness, também trabalha com linhas de bolsas, acessórios, e com peças voltadas para crianças e homens. O maior diferencial da empresa é o preço justo e a grande qualidade de suas confecções.

Marcas de moda fitness para revender: qual é o próximo passo?

Agora que você já conhece os melhores nomes do mercado para arrasar nas vendas, é hora de escolher quais delas têm mais a ver com o seu negócio e com o público que você pretende atender. Por isso, analise bem as características das peças e o posicionamento da marca para se decidir de forma assertiva.

Trabalhe bem seus argumentos de venda e depois entre em contato com seus amigos e conhecidos para começar a oferecer seus produtos. E não se esqueça: a hora de investir em marcas de moda fitness para revender é agora! Aproveite a alta estação e venda muito!

Conhece outra marca que vale a pena incluir nessa lista? Qual das que citamos é a sua favorita e tem chances de se tornar uma campeã de vendas? Deixe um comentário e participe da conversa!